quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Portifólio - 04/08/2014


Nome: Pollyana Lima
Data de Nascimento: 22 de abril de 1994
Estado Civil: Solteira
Profissão: Estudante/ Leitora/ Técnica Agropecuária/Futura analista Clínica
Hobbys: Ler, dançar, rir, entre outros.
Cidade: Senhor do Bonfim- Bahia

Pollyana Lima nasceu no dia 22 de abril de 1994 em Senhor do Bonfim - BA, atualmente mora com suas tias, e sua irmã mais velha, em Guarulhos SP. É técnica em Agropecuária. Faz curso técnico em Análises Clínicas, apaixonou-se pela área e pretende seguir na mesma.



Gabriela Alves, 18 anos, estudante.
Moro com meus pais e duas irmãs, na cidade de Osasco/SP (conhecida como a capital do cachorro quente). Como conclui o ensino médio em 2013 e estava no período da indecisão sobre qual caminho seguir (faculdade, cursinho, emprego), decidi fazer o curso técnico em analises clinicas, vejo esse curso como o primeiro passo da realização de um sonho que se tornou um objetivo que é fazer Medicina.  

Ellen Satilio, 19 anos, estudante.
Moro na cidade de Guarulhos/SP, com meus pais e meu irmão mais novo. Ingressei no curso técnico de Análises Clínicas, mas pretendo um dia me formar no curso de medicina veterinária.














Luana Miranda, 20 anos, estudante.

Moro com meus pais e meu irmão na cidade de Poá/SP, conclui o ensino médio em 2011, logo em seguida entrei para a faculdade cursando Ciências Biológicas, tive que trancar o curso para fazer um tratamento médico devido uma enfermidade que adquiri 4 meses depois que entrei na faculdade, fiquei quase 1 ano e meio em tratamento. Logo que me recuperei decidi não voltar para a faculdade e ingressar no curso técnico em Analises Clinicas como melhor atalho de realizar um grande sonho que é... " Entrar em uma faculdade de Medicina ".





















Nenhum comentário:

Postar um comentário